• Doe agora

    05 de Setembro, 2014

    Pessoas relatam devoção ao Padre Donizetti

    Senhora e senhor foram ao Santuário agradecer graças alcançadas
    Compareceu no Santuário Nossa Senhora Aparecida no domingo (31) a Sra.Antonia Tomaz de Oliveira Pedroso, residente no Parque da Colina I, em Itatiba-SP. Ela veio a Tambaú para agradecer pelas graças alcançadas por familiares através de pedidos feitos por ela ao Pe.Donizetti.
     
           A filha, Silvia de Fátima Pedroso, de 14 anos, tinha seríssimos problemas no coração, com crises constantes, chegando ao ponto de ficar entre a vida e a morte. Apesar de pouca idade seria necessário passar por “cateterismo cardíaco”. Dona Antonia muito devota pediu ao Pe.Donizetti que intercedesse pela menina. Sua recuperação foi muito rápida, chamando a atenção dos médicos. Hoje Silvia está com 43 anos e desde aquela data não teve nenhum problema de saúde.
     
            O neto, Gustavo de Moura Eusébio, de 4 anos, tinha adenóide (conhecida como carne esponjosa) e precisava passar por uma cirurgia. A bronquite do garoto não permitia que fosse realizada. A avó desesperada observando a situação do neto pediu ao Servo de Deus que intercedesse por ele. Não foi preciso passar por cirurgia, pois a “carne esponjosa” simplesmente desapareceu sem explicações e também acabou sendo curado da bronquite, deixando a avó e familiares muito felizes.
     
            O Sr.Moacir Tavares da Costa, residente no Jardim Novo I em Mogi-Guaçu-SP, também esteve em Tambaú e relatou sua devoção ao Pe.Donizetti e Nossa Senhora Aparecida. Ele foi batizado pelo Servo de Deus em 1957, após ter nascido com o “mal de simioto” em 06 de janeiro de 1956. Sua avó Lázara Maria de Jesus fez a promessa, ele foi curado e nunca mais teve nenhum problema de saúde. Ele se orgulha de ter recebido  “Tavares” em seu nome, em homenagem ao Pe.Donizetti.