• Doe agora

    27 de Agosto, 2014

    Pai agradece por graças alcançadas através dos pedidos feitos ao Pe. Donizetti

    O Sr.Carlos Donizetti Morotti esteve em Tambaú para agradecer graças alcançadas pelos filhos
    O Sr.Carlos Donizetti Morotti, residente na Vila Maria em Altinópolis-SP, esteve em Tambaú no domingo (24) para agradecer graças alcançadas pelos filhos através de pedidos dirigidos ao Pe.Donizetti.
         Em 1982, quando retornava da cidade de Santos-SP, sua filha Aline Francieli Soares Morotti, com pouco mais de um ano, estava com febre muito alta sendo levada até o hospital, onde deram um banho com água fria. A menina perdeu os movimentos das pernas e não conseguia se movimentar. O pai apavorado pediu ao Pe.Donizetti  e no dia seguinte ela voltou a andar normalmente. Veio a Tambaú cumprir a promessa: entrou no cemitério ajoelhado com a filha no colo em três oportunidades, dirigindo-se até o jazigo do Pe.Donizetti, sem ter nenhuma bolha no joelho e sem sentir nenhuma dor.
          Neste ano de 2014, sua filha Aline estaria participando do sorteio da COHAB. No momento do sorteio fez o pedido ao Servo de Deus e a filha foi a felizarda, ganhando sua tão sonhada casa. Retornou a Tambaú para agradecer ao Pe.Donizetti e Nossa Senhora Aparecida, trazendo a maquete para colocar na casa/museu do saudoso pároco.
          Em 1989 seu filho Renan Soares Morotti foi acometido de uma doença chamada icterícia (coloração amarelada da pele). Foi internado em Ribeirão Preto-SP, com 15 dias de nascimento. Como vomitava muito e constatou-se uma mancha em seu intestino, foi necessário fazer a cirurgia. Os médicos verificaram que seu intestino parecia estar “torcido.” Sua barriga ficou muito inchada sendo necessária nova cirurgia, quando ficou internado durante 42 dias na UTI do hospital. Os médicos tentaram todo tipo de tratamento sem sucesso. Ficou completamente “desenganado” entre a vida e a morte. Seu pai, devoto de Pe.Donizetti, mais uma vez fez o pedido com muita fé e alguns dias após ele recebeu alta hospitalar, recuperando-se completamente. Hoje é uma pessoa muito saudável.
           O Sr.Carlos conta que seu casamento foi celebrado pelo Pe.Edison Ercílio Franco, no Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Tambaú-SP, há 33 anos atrás, e seus filhos: Aline e Renan foram também batizados no Santuário. Sua fé e devoção no Pe.Donizetti foram transmitidas pela Senhora sua mãe.