• Doe agora

    25 de Setembro, 2014

    Enfermeira aposentada cumpre promessa depois de 49 anos

    Senhora fez promessa no nascimento de seu segundo filho
    Um relato supreendente foi feito pela senhora Benicia Regina da Conceição, de 69 anos, residente no Parque das Américas em Mauá-SP, que depois de 49 anos esteve em Tambaú para cumprir uma promessa que havia feito no nascimento de seu segundo filho.
               Segundo ela relatou visivelmente emocionada, quando teve seu primeiro filho foi necessário uma cesariana urgente porque estava passando muito mal. Residia no sitio e passou muitas dificuldades no nascimento de Antonio Aparecido Braga. Teve sérios problemas no parto que comprometeram seus órgãos reprodutivos, mas para sua alegria a criança sobreviveu.
               Depois de tudo o que passou no nascimento do primogênito, Benicia engravidou dois anos após. Começou o pré-natal e depois das análises médicas constatou-se que era uma gravidez de alto risco e que a criança não seria normal se sobrevivesse. Ambos corriam risco de morte. Dois meses antes do parto, ouviu pelo rádio sobre o Pe.Donizetti e acompanhou sua bênção milagrosa. Fez o pedido com muita fé ao Servo de Deus para que o médico estivesse errado em suas previsões e que tudo ocorresse dentro da normalidade. Uma semana antes da cesariana, o médico falou o valor que seria cobrado diante das dificuldades que seria a cirurgia e repetiu que a criança não sobreviveria pelos exames realizados. Ela não tinha condições de realizar o pagamento estipulado. Mesmo assim o parto foi feito e nasceu um lindo e perfeito bebê. Radiante de tamanha felicidade por ver todos os proagnósticos da medicina não se confirmarem, apenas uma coisa passava pela sua cabeça e ela não tinha nenhuma dúvida: foi mesmo um “milagre” por intercessão do Pe.Donizetti. Homenageando o pároco, colocou o seu nome no segundo filho: Donizetti Pereira Braga, hoje com 49 anos esbanjando saúde.
              Enfermeira aposentada, a senhora Benicia sabe com muita propriedade tudo o que passou. Se não fosse Pe.Donizetti que intercedeu junto a Deus por ela e pelo seu filho, hoje não estaria em Tambaú pela primeira vez para cumprir sua promessa.