• Doe agora

    15 de Outubro, 2014

    Dia de Nossa Senhora Aparecida no Santuário

    Missas, procissão e carreata marcaram dia de Nossa Senhora

    O dia de Nossa Senhora Aparecida começou com a missa das 7h, celebrada pelo Pe.Roberto, que está há pouco tempo em Tambaú para ajudar o Pe. Anderson.

    A carreata teve início às 9h, saindo da Igreja Santo Antonio e percorrendo as ruas da cidade. O Pe.Roberto, a frente da carreata, levou a imagem de Nossa Senhora e abençoou a todos que esperavam a passagem da imagem, chegando ao Santuário por volta das 12h. Muitas pessoas já aguardavam a chegada da imagem no Santuáruo e o Pe Anderson também, para dar início a oração do Angelus e a benção de Nossa Senhora.

    A  solenidade das 17h iniciou com a chegada da procissão, saindo da Matriz Santo Antonio e chegando ao Santuário por volta das 17h30. O Santuário ficou completamente lotado e a celebração, presidida pelo Pe. Anderson e os demais padres das paróquias de Tambaú, iniciou logo após a chegada com a entrada dos andores de Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Fátima, Santa Terezinha, São João, São Cristovão, São Jorge, São Tarcísio, Nossa Senhora Rosa Mística, São Camilo, Nossa Senhora Mãe Rainha, São Sebastião, o quadro do Patrono dos ministros Mateus Moreira, o Estandarte do Sagrado Coração de Jesus e o Estandarte do Pe.Donizetti. A Coroação de Nossa Senhora foi feita no final da celebração pelas crianças da APAE de Tambaú. Foram apagadas todas luzes e as velas foram acesas. As crianças entraram dançando com o manto e a coroa de Nossa Senhora. 

     


     

    Procissão de Nossa Senhora Aparecida e Missa Solene de Domingo