• Doe agora

    06 de Agosto, 2014

    Depoimento de cura através do pedido feito ao Pe. Donizetti

    Senhora relata cura da filha
    No último domingo (03) uma caravana da cidade de Mococa visitou o Santuário Nossa Senhora Aparecida, com muitos devotos do Pe.Donizetti.
                Uma dessas pessoas: a senhora Maria Tereza Barzon de Castro, 67 anos, residente no Bairro da Aparecida, fervorosa em sua fé a Nossa Senhora Aparecida e ao Pe.Donizetti, relatou em seu depoimento a cura de sua filha: Rosangela de Castro Oliveira, 41 anos. A menina nasceu em 1973, com escoliose congênita, decorrente de um problema com a formação dos ossos, causando o encurvamento da coluna vertebral e comprometendo o funcionamento do pulmão e do rim. Quando tinha 6 anos passou por cirurgia em Ribeirão Preto com duração de 8h30, com acompanhamento de oito médicos, retirando três vértebras da coluna. Ficou engessada durante um ano e deveria passar por nova cirurgia quando completasse 12 anos. Todo mês passava por consulta médica em Ribeirão Preto, durante 12 anos, e ainda foi acometida de pneumonia. A mãe, sentindo todo sofrimento da filha, visitou a casa do Pe.Donizetti e fez o pedido para que ele intercedesse junto à Nossa Senhora Aparecida pelo restabelecimento dela. Quando completou 18 anos recebeu alta médica. Os médicos disseram que pela ciência, jamais teria uma cura como ocorreu e que ela não poderia engravidar. A mãe novamente pediu ao Pe.Donizetti. Hoje, a Rosangela é mãe de um filho de 14 anos, exerce a função de professora, estudou em duas universidades, já foi diretora e coordenadora de estabelecimentos de ensino; além de ser excelente dona de casa.
              No mês de fevereiro do corrente ano necessitou de cirurgia para retirada do útero e três miomas uterinos (tumores sólidos benignos formados por tecido muscular). A mãe pediu novamente ao Servo de Deus e seu restabelecimento foi rápido, retornando ao trabalho em maio.
              A família da Dona Maria Tereza veio até o Santuário para agradecer por essas curas realizadas, sempre com pedidos endereçados com muita fé ao Servo de Deus Pe.Donizetti e a Nossa Senhora Aparecida na cidade de Tambaú – a terra dos milagres.