• Doe agora

    13 de Novembro, 2020

    Professora limeirense alcança graça

    Fabiana Alves participou da Santa Missa no Santuário da Mãe Aparecida, em Tambaú (SP), onde agradeceu ao Beato pela sua recuperação.

    A professora Fabiana Alves dos Santos de 44 anos, de Limeira (SP), alcançou a cura, graças a intercessão do Bem-aventurado Donizetti como relata: "No ano de 2007, um aluno pisou com o cravo da chuteira em meu pé esquerdo. O médico disse na oportunidade que havia ofendido os ligamentos e, teria que operar o pé ou a coluna porque o nervo não permitia os movimentos. Fiz a primeira cirurgia em Limeira com rejeição da placa e dos pinos. Passei por mais duas cirurgias com o mesmo médico. Na terceira cirurgia ele disse que teria que amputar o pé. Procurei outro médico que fez enxerto ósseo. Permaneci durante um ano com muitas dores. Me encaminharam para um cirurgião onde passei por mais quatro cirurgias. Em 01 de maio de 2019 fiz a última e mais complicada cirurgia, pois tive um AVC após o procedimento cirúrgico. Minha situação foi desesperadora correndo inclusive risco de vida. Fiz o pedido ao Beato Donizetti para que intercedesse pela restauração do meu pé. Minha mãe, dona Natalina, lavava meu pé com água abençoada de Tambaú. Agora me encontro bem sentindo poucas dores. Estou dando entrada no processo de readaptação para poder retornar às aulas no estado, quando isso for possível."

    A limeirense participou da celebração da santa missa no Santuário da Mãe Aparecida, onde agradeceu ao Beato pela sua recuperação de um problema gravíssimo que passou. Visitou a casa onde ele residiu para dar seu importante depoimento sobre a cura.

    Antes de retornar para sua cidade, fez questão de agradecer ao Pároco com essas palavras: "Meus pais são devotos dele e desde os três anos de idade que venho a Tambaú. Desta feita, especialmente para agradecer a ele por interceder junto a Nossa Senhora Aparecida pela minha recuperação. Vou continuar rezando pedindo pela sua breve canonização."