• Doe agora

    23 de Junho, 2020

    44ª Marcha da Fé em homenagem ao Beato Donizetti

    Devotos e fiéis acompanharam a celebração da Santa Missa através da página do Santuário no Facebook

    Neste ano, a 44ª. edição da Marcha da Fé em homenagem ao Beato Donizetti Tavares de Lima foi diferente. Não contamos com a presença de milhares de devotos em Tambaú (SP), mas todos estiveram juntos, em oração, durante toda a semana dedicada ao Santo Padre. No dia em que se comemora sua partida para o céu (16), aconteceu a celebração comemorativa, às11h15, horário de seu falecimento, na Casa da Mãe Aparecida, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Antonio Emídio Vilar, SDB.
    No domingo (21), dia marcado para a realização da tradicional procissão do Santuário até a réplica da Igreja São José, os fiéis acompanharam pelas redes sociais a transmissão da celebração eucarística ocorrida às 10h.
    O pároco/reitor do Santuário Nossa Senhora Aparecida, Padre Anderson Godói, mps, celebrou a Santa Missa, com a presença de devotos seguindo todas as recomendações devido a pandemia. Sómente trinta por cento da capacidade do Santuário foi preenchida na ocasião, número máximo permitido no momento.
    Na homilia, o Padre Anderson falou do Evangelho do dia e também da importância do Bem-aventurado Donizetti para interceder por todos diante da situação que estamos vivenciando na atualidade.
    No encerramento da Missa foi lida a oração pedindo pela Canonização do religioso, seguida da gravação de sua benção poderosa.

     



    Dia 21 Marcha da Fé 2020