• Doe agora

    16 de Junho, 2020

    Santuário faz homenagens pelos 59 anos de falecimento do Beato Donizetti

    Nessa terça-feira (16), serão celebradas Missas em homenagem ao Bem-aventurado, que retornou aos braços do Pai, às 11h15.

    Este ano, o dia 16 de junho, quando aconteceria a tradicional Marcha da Fé, será mais especial para os fiéis e devotos do Beato Donizetti. Esta será a primeira grande homenagem ao Bem-aventurado após a sua Beatificação, ocorrida no dia 23 de novembro de 2019, que alegrou os corações de todos que acreditam no poder da fé. No Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú (SP), as homenagens pelo aniversário de falecimento do nosso querido sacerdote, ocorrida em 16 de junho de 1961, iniciaram no dia 7 de junho com a Novena transmitida pela página do Facebook do Santuário. São 59 anos que o Beato Donizetti retornou ao Pai.
    O reitor do Santuário, Padre Anderson Godoi é vice- postulador do processo de Beatificação do Beato Donizetti, e relata sua gratidão a Deus por poder contribuir com a Beatificação de Pe. Donizetti. "Para mim é uma alegria muito grande poder celebrar este momento histórico para toda a Igreja. Padre Donizetti deixou um grande legado aos fiéis e devotos, principalmente, em Tambaú (SP), mostrando para todos as maravilhas do amor de Deus", disse o reitor.
    Confira os horários de Missas, que serão transmitidas pela página do Facebook do Santuário @santuariodetambau, no dia 16 de junho:
    Às 9h, às 11h15 (presença do Bispo Diocesano Dom Antônio Emídio Vilar, sdb) e às 19h.