• Doe agora

    23 de Abril, 2020

    Agricultor mineiro leva o Beato Donizetti aos Santuários

    O agricultor Dagnes Donizetti da Silva de 53 anos, residente em Ouro Fino (MG), possui muita devoção no Bem-Aventurado Padre Donizetti. Era viciado em bebidas alcóolicas e, após fazer o pedido no Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú (SP), no ano de 2016, recebeu a graça da cura depositando seu cajado na casa/museu onde viveu o religioso.

    Como é um peregrino, no mês de dezembro do ano passado, levou o banner do Padre até o Santuário do Divino Pai Eterno (GO). Foram 30 dias pedalando entre ida e volta. Já havia feito o trajeto também a pé.

    No início do corrente ano, o agricultor fêz o "Caminho da Fé" de bike, levando e depositando o banner no Santuário Nacional de Aparecida (SP), pedalando durante 12 dias. Já realizou o trajeto por quatro vezes caminhando.

    Dagnes que tem "Donizetti" no nome em homenagem ao Beato é muito religioso. Ele faz parte do grupo do Terço dos Homens em sua cidade. Ele relata de forma emocionante sua devoção ao Pároco: "O Beato Donizetti me curou do vício do álcool. Me tornei um grande devoto porque sei de sua vida de santidade toda dedicada aos pobres, doentes e necessitados. Sei também de muitas pessoas que receberam a cura através de sua benção milagrosa. Procuro sempre divulgar esse querido Padre em todas as peregrinações que realizo. Faço isso com muita alegria e devoção para que todos conheçam esse verdadeiro Santo".

    Irradiando felicidade, o mineiro fêz questão de agradecer mais uma vez as graças que alcança em pedidos dirigidos ao Beato Donizetti: "Vou continuar minhas orações para que ele seja reconhecido o mais breve possível como um Santo no mundo todo", completou o agricultor.

    Por: Francisco Sartori
    Testemunho - Dagnes Donizetti da Silva