• Doe agora

    27 de Março, 2020

    Aposentada mineira agradece a cura da neta

    A aposentada Maria Aparecida Ferrarez Faria de 57 anos, residente na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso, participou da missa no Santuário Nossa Senhora Aparecida para agradecer por uma graça alcançada pela sua neta.

    Ela relata como tudo aconteceu: "Há 9 anos, minha neta Letícia Gabriele Faria nasceu com uma infecção generalizada. Ela ficou totalmente roxa, com uma febre muito alta, e não se descobria a causa. Durante oito dias permaneceu internada no hospital da minha cidade. Meu filho, Arlindo José Faria, disse que o médico já havia desenganado, pois ela estava à beira da morte. Diante daquela situação desesperadora, pedi com muita fé ao Beato Donizetti e a Nossa Senhora Aparecida para interceder pela minha neta. No mesmo dia da promessa, o médico descobriu que se tratava de uma infecção intestinal proveniente da própria mãe, a Cleissa Luiza Pereira Faria.  Quatro dias após, estava completamente curada. Nunca mais teve nenhum problema relacionado a isso. Para todos da nossa família foi um verdadeiro milagre o que aconteceu com ela. "

    Dona Maria Aparecida veio cumprir a promessa juntamente com a neta Letícia e sua mãe Cleissa. Elas visitaram a casa onde morou o religioso durante sua permanência em Tambaú. A alegria e a emoção delas foi marcante em poder estar nesse local tão abençoado para fazer o agradecimento.

    "É uma felicidade muito grande poder estar aqui nesse momento, vendo todas as coisas que pertenceram a esse santo. Foi um verdadeiro milagre por sua intercessão que salvou a vida da minha neta. Nós só temos que agradecer e rezar muito para que ele se torne um santo no mundo todo", completou a aposentada antes de retornar para Minas Gerais.

    Por: Francisco Sartori