27 de Fevereiro, 2020

Jauense relata cura de doença pela intercessão do Beato

Oridia Bordin veio de Jaú-SP para o Santuário de Tambaú (SP) e participou da Missa no templo religioso

A devota Oridia Mariano Bordin, 77 anos, reside em Jaú-SP e visitou Tambaú-SP em janeiro para agradecer e renovar pedidos para sua família. Após participar da Missa no Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú, quando fez suas orações,  dirigiu-se até a casa onde o religioso morou em vida para dar o seu depoimento.

Mãe de seis filhos, ela já passou por muitas dificuldades na vida; mas disse que não perde a fé, porque sabe que o religioso e Nossa Senhora Aparecida estão sempre ao seu lado. "Há 7 anos tive bronquite, ficando num estado de saúde gravíssimo. Pedi a intercessão do Padre e me recuperei rapidamente. Foi uma grande bênção que recebi. Meu marido, Sebastião Bordin, 79 anos, está com alzheimer já faz 3 anos. Ele só fica na cama, não quer mais andar e nem se alimentar. Estou pedindo a intercessão do Beato para que ele melhore e também para me dar forças para cuidar dele. Meu filho solteiro Marco Roberto Bordin de 49 anos teve um AVC há 3 meses, paralisando o lado direito do corpo. Após meu pedido ao Padre, ele está se recuperando. Minha fé e devoção faz com que eu tenha forças e confiança que tudo vai melhorar", relatou devota.

A jauense disse ouvir todos os dias a “bênção milagrosa” do Beato Donizetti através da rádio local, e colocar o copo com água e depois toma e serve os familiares. "Hoje estou aqui agradecendo e também fazendo os pedidos por mais curas. Tenho muita confiança e certeza que as coisas irão melhorar com a sua intercessão. Vou continuar rezando pela canonização do nosso querido Beato que ajuda muita gente", declarou.

Por: Amex, com Santuário de Tambaú